sexta-feira, 26 de setembro de 2008

São Cosme e São Damião

Em 27 de Setembro, acontece na Bahia em Homenagem a São Cosme e São Damião uma festa bem bonita!!
Muito Caruru, Vatapá.. Pipoca e balas para as Crianças e adultos..
Viva São Cosme e São Damião!! Cantiga Popular: "São Cosme Mandou fazer duas camisinha azul no dia da festa dele São Cosme quer Caruru".
Escolha uma das orações abaixo e ore.. confie.. tudo vai melhorar..
Márcia
ORAÇÃO 1
São Cosme e São Damião! Por amor a Deus e ao próximo, consagrastes a vida no cuidado do corpo e alma dos doentes. Abençoai os médicos e farmacêuticos. Alcançai a saúde para o nosso corpo. Fortalecei a nossa vida. Curai o nosso pensamento de toda maldade. A vossa inocência e simplicidade ajudem todas as crianças a terem muita bondade umas com as outras. Fazei que elas conservem sempre a consciência tranqüila. Com a vossa proteção, conservai o meu coração sempre simples e sincero. Fazei que eu lembre com freqüência estas palavras de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino de Deus".São Cosme e São Damião, rogai por nós, por todas as crianças, médicos, farmacêuticos e enfermeiros.
( http://www.comamor.com.br/)

Oração a São Cosme e São Damião 2
Amados São Cosme e São Damião, Em nome do Todo-Poderoso Eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo De causas decorrentes Do passado e presente, Imploro pela perfeita reparação Do meu corpo e Dos meus filhos(...............................................)nome dos filhos E de minha família.
Agora e sempre, Desejando que a luz dos santos gêmeos Esteja em meu coração! Vitalize meu lar, A cada dia, Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.
Amados São Cosme e Damião,Eu prometo que, Alcançando a graça, Não os esquecerei jamais! Assim seja, Salve São Cosme e Damião, Amém!

( http://www.velhosamigos.com.br/)

Oração a São Cosme e São Damião 3
São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal. Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".São Cosme e Damião, rogai por nós.

[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]
( http://www.acheoracao.com.br/)

Márcia

Nenhum comentário: