sexta-feira, 3 de junho de 2011

Felicidade - MEDITAÇÃO DA COMPAIXÃO

Este é um resumo da Meditação da Compaixão!
Lembrem-se para sermos verdadeiramente felizes temos que pedir por nós e pelos outros... leiam, muito lindo!
Márcia

Fazei com que eu seja feliz
Fazei com que cessem minhas preocupações e sofrimentos
Fazei com que se realizem os meus desejos
Fazei com que se manifeste em mim a luz da iluminação
Fazei com que eu seja feliz

Fazei com que as pessoas que estimo sejam  felizes (repetir o refrão acima)


Fazei com que todos os seres vivos sejam felizes (repetir o refrão acima)

Fazei com que sejam felizes as pessoas que não gostam de mim (repetir o refrão acima)


Fazei com que todos os seres vivos sejam felizes (repetir o refrão acima)

Fazei com que sejam felizes as pessoas que não estimo (repetir o refrão acima)


(retirado de um folheto da igreja Risho Kossei-Kai do Brasil) http://www.rkk.org.br
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço essa meditação todos os dias ao acordar! Acho-a maravilhosa!

Unknown disse...

A verdadeira oração dá compaixão não consigo encontra-la.