domingo, 26 de junho de 2011

Oração de Agradecimento


Obrigada Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo!
Maria minha mãe, obrigada por abrir os meus caminhos e retirar os obstáculos das nossas vidas.
Agradecer é pouco para a quantidade de bençãos que tenho recebido, mas confirmo a minha fé cada vez maior.
Vós sabes as dificuldades que passei para chegar até aqui... e com a força da fé, o amor, paciência, e o pensamento positivo, conseguiremos sempre mais.

Obrigada por tudo!

Prece a Maria - Da Revista Salmos e Anjos Orações de Nossa Senhora

"Ó Maria onde estarei sem ti?
A cada passo da minha vida eu te encontro, mãe e amiga.
Se caio, tu me levantas.
Se vacilo, tu me sustentas.
Se me extravio, tu me reconduzes.
És boa para todos nós.
Mas para mim és um milagre de ternura."

Márcia

Nenhum comentário: