terça-feira, 23 de setembro de 2008

Homenagem ao Dr. Edward Bach


Amanhã dia 24/09 é o dia do seu nascimento, queria neste dia emocionada, agradecer pela luz que o senhor derrama na minha vida e da minha família.
Hoje tive um sonho com um Homem que caminhava em uma linda praia... andando com um cachorro e libertando das mãos um lindo pássaro que segurava flores no bico...
Um sonho que ao acordar não tinha consciência que o homem tinha a sua imagem, e hoje ao inserir o seu retrato nesta postagem vi que o homem era o Senhor.
Luz, LUZ... LUZ... obrigada, obrigada, obrigada pelas suas dicas, e pela sua ajuda constante na minha vida... obrigada pela oportunidade que o senhor me dá de ajudar as pessoas e me ajudar.
Bem sabe do que mais preciso neste momento... e tenho certeza que estará comigo me ajudando, me socorrendo.. me amparando quando eu necessitar.
Muita Luz, meu amigo meu companheiro de jornada...
Amor é a palavra chave para remover os obstáculos..
Obrigada por Tudo e obrigada por ter nascido e nos deixado este legado de flores curativas que são os Florais de Bach...
Amanhã talvez não possa escrever por isso estou fazendo a homenagem antecipada.
Márcia

Um comentário:

Fadinha -Dri disse...

Achei seu blog ao acaso , me parece um minuto de oração e bastante ecumenico , parabens ! todos precisam parar e rezar , e este seu blog me proporcionou isso . Bom Dia!