sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

15 anos da minha Menina


Minha filha amada... quero te agradecer por existir e por tornar minha vida cada dia mais feliz.

euteamo.gif

Te Amo muito, você sabe,  nem sempre posso ficar com você, mas o meu coração e pensamentos estão sempre perto. 

Queria te dizer que aproveite a vida... seja muito Feliz, não perca tempo com bobagens e tente fazer as escolhas certas,  seguindo o seu coração, mas nunca deixando de lado a sua visão racional. Cuidado com as pessoas, elas nem sempre são o que aparentam ser.

Continue sua dedicação nos estudos, o conhecimento só vai te ajudar a trilhar melhor o seu caminho.

Como te falei sinto o seu progresso a cada dia e minha felicidade aumenta junto com ele.

Tenho uma visão que você vai conquistar muitas coisas boas, será um SUCESSO, e MUITO FELIZ!!!

dindin.jpg

ACREDITE, TENHA FÉ, e conte com a sua MA que te ama muito e só quer sua FELICIDADE!!

Aproveite a Vida, Estude, Cuide da Saúde e Seja FELIZ!!!

Escrito em 15/03/2015.
MA





Nenhum comentário: