terça-feira, 10 de março de 2015

Viagem para Orlando sem carro!

Olá Pessoal,


Hoje vou comentar a possibilidade e êxito da minha viagem para EUA, mais especificamente Orlando na Florida, com visitação dos Parques da Universal e Disney, SEM CARRO.
Resultado de imagem para imagens orlando florida

Antes de viajar, busquei informações e todos os contatos informavam que sem carro iria gastar horrores e não ia me divertir nada. 

Tinha que alugar um carro!!.

Olha, fiz exatamente o contrário, Peguei meu Voo Salvador Miami, Miami, Orlando. E segui de táxi para o Hotel escolhido. A Escolha do Hotel é muito importante para que a minha aventura desse certo.

O valor do Táxi Aeroporto Hotel 44 Dólares.

O Hotel que fiquei tinha o transfer para os Parques da Universal então, sem custo para os dois parques Universal.

Taxi para Wal Mart - 12 Dólares, ida e 11 Dólares Volta.

O valor mais caro que paguei no Taxi foi para Disney, 40 dólares ida e 42 dólares volta.

Ida ao Outlet Premium - 12 dólares ida e 14 dólares Volta.

Como não fiquei perambulando, pois era a minha primeira vez nos States, curti bastantes os dois parques da Universal e fui nos 4 parques da Disney, fazendo dois parques Disney a cada dia.

A viagem foi maravilhosa , sem preocupação com carro, estacionamentos, engarrafamentos,  Gps, etc...

Para quem pensa que Orlando só de carro... ERROU... dá para diversão total de táxi...

Bjs,

Marcia

Nenhum comentário: