segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MSC ARMONIA



Embarquei nestas férias em um Cruzeiro MSC Armonia.

O Navio achei pequeno, já tinha embarcado no Costa Serena que é bem maior e achei melhor. Porém as excursões foram maravilhosas.  Buenos Aires, Montevideo, Punta Del Este, Parque Beto Carrero e São Francisco do Sul.

O Uruguai é um pais muito organizado, demonstra um desenvolvimento da população, e uma prestatividade que desconhecia. Baixíssimos índices de analfabetismo. WI FI disponível na cidade... amei o Uruguai.

Punta del Este.. com suas mansões maravilhosas é um encanto à parte.

No Brasil São Francisco do Sul em Santa Catarina é uma cidade pequena, mas que possui umas lojinhas de vendas de produtos da região como biscoitos confeitados, pão de mel.. entre outros, que só de falar me dá água na boca.

Amei o Parque Beto Carrero, porém descobrir e curtir um parque tão grandioso e com tantas atrações em apenas 5 horas é quase impossível... vou ter que voltar lá.

Estou com gostinho de quero mais... gostaria de poder ficar viajando, curtindo cada momento ao lado das pessoas que mais amo... logo logo vou fazer outra viagem.. nas próximas férias.. agora é mergulhar no trabalho.. pedir a DEUS proteção e agradecer cada momento.

Márcia

Nenhum comentário: