quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Simpatia para conquistar um amor




Época de festas e com a chegada de outro ano, aparecem diversas pessoas em sites, rádios, jornais, pedindo simpatias para conseguir conquistar um amor.

Como se fosse tão simples assim. Quem procura acha... Mas tem que procurar no lugar certo!

As pessoas precisam saber do que gostam e fazer o que gostam, agindo assim vai encontrar pessoas que tem afinidade.. e ai fica mais fácil construir uma relação de cumplicidade, companheirismo.. amor .. paixão.

Minha simpatia é a seguinte:  abra seu coração, sinta-se feliz, agradeça pelas coisas boas que tem e conquistou... exalando felicidade e amor próprio fica muito mais fácil atrair o outro...

Não fique em casa trancada, saia! Se gosta de ler, vá em uma livraria... vai ter lá um leitor também em busca de algo.. cinema... lá tem um cinéfilo sozinho a espera de companhia.. mas tem que estar aberta para ver e saber achar..

Nada de exageros, a simplicidade é melhor que a extravagância.

Um perfume bem feminino, uma roupa legal sem ser vulgar, um hálito fresco (chicletes sem açúcar ajudam), um sorriso nos lábios!

Não pense que uma pessoa com ar de tristeza ou cara fechada, vai atrair nada de bom... então sorria, agradeça e coloque aquele olhar que só você sabe demonstrar (isso é importante).. com certeza tudo vai dar certo.. esteja aberta para novas amizades..

Depois é só comemorar!

Boa sorte!
Márcia



Nenhum comentário: