terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Encontros e Despedidas


Este final de semana, perdi uma Tia que faleceu inesperadamente pelo menos para mim que não sabia que ela já estava doente.

É muito duro a dor da perda... passa um filme na nossa cabeça com todos os momentos que convivemos, as comidinhas deliciosas que ela fazia, e toda bondade que sempre demonstrou com todos os serem humanos.. era uma pessoa boa.. destas que são boas de verdade sem querer nada em troca pela bondade.


Tia Dalva, Deus te acompanhe, Deus te abençoe e ilumine o seu caminho espiritual.

Obrigada por tudo que fez por mim e minha família, perdoe-me por não ter sido nestes últimos anos uma sobrinha mais presente.

Segura na mão de Deus e vai...


Encontros e Despedidas
Milton Nascimento
Composição: Milton Nascimento / Fernando Brant
" ... Todos os dias é um vai-e-vem

A vida se repete na estação

Tem gente que chega prá ficar

Tem gente que vai Prá nunca mais...

Tem gente que vem e quer voltar

Tem gente que vai, quer ficar Tem gente que veio só olhar

Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir...

São só dois lados Da mesma viagem

O trem que chega É o mesmo trem Da partida...

A hora do encontro É também, despedida

A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar

É a vida desse meu lugar É a vida..."

Márcia

Nenhum comentário: