terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oração a São Judas Tadeu



São Judas Tadeu o Santo das causas urgentes, hoje que é o seu Dia, venho lhe render a minha humilde homenagem, agradecer por todas as bençãos que tem me dado e pedir que tome conta de nós, nos ajude a seguir em frente com muita alegria, paz, saúde e felicidade. Confio no seu amparo e proteção.

Obrigada por tudo!

Márcia


Oração a São Judas Tadeu
( Para ser ditas em grandes aflições, quando parecemos desamparados de todo socorro visível ou para casos desesperados)


São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui dizer a graça que deseja obter...) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém.
São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A GRANDE INVOCAÇÃO



DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;
QUE A LUZ DESÇA À TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;
QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;
E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER
RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Oração a Nossa Senhora Aparecida


"Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação do Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita, dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora, dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso filho, Vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos.
Amém

Obrigada por sua proteção minha mãe, seu amor complacente, olhai pelas nossas crianças.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!
Márcia

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

NOVE Hábitos para ganhar + 14 anos de vida


Dados sobre uma pesquisa recentemente publicada no "Public Library of Science Medicine" e divulgada no site http://www.terra.com.br/, texto de Malu Bonetto, informa hábitos que podem aumentar anos de nossa vida ou nos tornar mais saudáveis.
São eles:


  • Fazer exercícios regularmente;

  • Não segurar a vontade de ir ao banheiro;

  • Tentar não ficar muito tempo na mesma posição;

  • Ingerir bastante água;

  • Cortar o cigarro;

  • Dormir bem;

  • Ter uma alimentação saudável;

  • Usar protetor solar todos os dias;

  • Evitar beber muito nos finais de semana.

Eu acrescento mais alguns que melhoram bastante nossa qualidade de vida..



  1. Ter alegria de viver;

  2. Diminuir o stress;

  3. Ter fé e esperança;

  4. Viver pensando positivamente;

  5. Ter um bom ambiente familiar;

  6. Demonstrar amor pelos outros e estar receptiva em receber o amor dos outros;

  7. Não ficar remoendo o passado nem preocupada com o futuro;

  8. Agradecer a todas as coisas do Céu e da terra;

  9. Fazer o que gosta e gostar de si mesmo.

Vamos tentar?


Márcia

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Suco Antioxidante

100 ml de Agua de Coco
100 ml de suco de laranja
1/4 de manga
1 Colher de sobremesa de linhaça que dormiu em um copo de água e que começou a brotar (poderá ser utilizada a linhaça sem brotar mas, brotando potencializa seus benefícios).
Bata tudo no liquidificador e beba.

Márcia

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Agradecimento e Oração de Poder


Agradeço a Deus pela inúmeras graças que recebo a cada dia! Obrigada, Obrigada, Obrigada! Meu coração está em festa, saiu um peso de mim.. Obrigada, Obrigada, Obrigada! Meu Deus em ti posso confiar sempre.. temos que ter fé.. deixe a luz do sol entrar em sua vida, viva com ALEGRIA.. Aproveite cada momento.. não se desespere e nunca pare de sonhar..
Márcia

Oração de Poder
"Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil da minha vida, preciso da tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra. Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu sinta me sinta fortalecida com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti. Pai não me deixes cair, levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatida. Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre. Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu irmão e meu Amigo, sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo. Amém."
Da Revista Salmos e Anjos- Ano 10, No. 108